18 marcas de beleza pertencentes a queer – PureWow

18 marcas de beleza pertencentes a queer – PureWow
Publicidade

Todo mês de junho, como um relógio, muitas marcas mudam sua foto de perfil do Instagram para um arco-íris e começam a vender versões “Orgulho” de seus produtos mais populares – muitas vezes com alusões vagas a “alguns” “rendimentos” “sendo doados” “para organizações LGBTQIA “. – apenas para abandonar seus esforços às 23h59 do dia 30 de junho. Nos últimos anos, essas marcas foram legitimamente convocadas para a lavagem do arco-íris, um tipo de ativismo performativo que basicamente significa agradar a comunidade LGBTQIA durante o Mês do Orgulho antes de partir eles na poeira em junho. Uma maneira de se rebelar contra a lavagem do arco-íris é comprar marcas que realmente pertencem e são operadas por pessoas queer. No espaço da beleza, há muitas. De maquiagem e cuidados com a pele a fragrâncias, aqui estão 17 propriedades queer marcas de beleza para dar seu apoio.

RELACIONADOS

Protetor solar x protetor solar: qual é a diferença e qual você deve usar?

,

1. ONE/SIZE por Patrick Starrr

O maquiador e influenciador Patrick Starrr lançou o ONE/SIZE com o objetivo de criar “espaço para que todos possam pertencer ao nosso movimento de expressão radical”. Em divertidas embalagens rosa bebê e vermelho, você encontrará bases em pó, paletas de blush, sprays de remoção de maquiagem e muito mais, todos amados pelos entusiastas da beleza.

Compre UM/TAMANHO,

2. Beekman 1802

Sobre o kit Pride de edição limitada de sua marca, os cofundadores e parceiros Dr. Brent Ridge e Josh Kilmer-Purcell dizem: “Como uma marca fundada por um casal gay assumido, Pride não é uma campanha de marketing para nós. Pride é nossa autobiografia . Serve como uma oportunidade para nos lembrar dos desafios e obstáculos únicos que enfrentamos quando lançamos há 14 anos e que outros continuam enfrentando nos negócios e em suas vidas pessoais. Podemos ser todos diferentes, mas temos a obrigação de liderar o caminho para outros negócios LGBTQ e minoritários prosperam, por meio da bondade para si e para os outros.” Além do kit de edição limitada, os compradores do Beekman 1802 podem esperar produtos para a pele e para o corpo de alta qualidade, incluindo o limpador esfoliante de leite de cabra e aveia e o creme corporal de lavanda.

Loja Beekman 1802,

3. reviravolta de Halsey

A cor é o nome do jogo quando se trata da ousada marca de maquiagem de Halsey. Os produtos veganos, limpos e livres de crueldade variam de Cheek Freak Blush Balm a Fluid Eye Paint, o último dos quais é o favorito dos fãs. Um revisor da Ulta – que possui cinco tonalidades diferentes de tinta para os olhos – elogia: “Eu tenho pálpebras oleosas e encapuzadas, então encontrar delineadores de cores divertidas que não borram, racham, transferem ou dobram é muito difícil, mas essas tintas fluidas para os olhos são absolutamente as melhores!! “

Faça uma reviravolta,

4. Beleza de Jason Wu

As peças do estilista Jason Wu são conhecidas por serem ousadas, sofisticadas e luxuosas. Faz sentido, então, que sua linha de beleza homônima, fundada no início de 2021, siga o exemplo. Disponível no próprio site de Wu e nas lojas Target, a linha acessível (preços máximos de $ 35 para uma paleta de sombras de 25 pan) foi criada, como diz Wu, para que os usuários possam sonhar com “incontáveis ​​looks suaves e glamorosos para realçar seu natural beleza e liberte seu ícone interior.”

Compre Jason Wu Beauty,

5. Snif

O ethos da marca Snif é o seguinte: “Um ótimo perfume deve quebrar corações, não o banco.” Lançada em 2020 por Phil Riportella e Bryan Edwards, esta marca de fragrâncias e velas sem gênero (e vegana e sem crueldade) direta ao consumidor permite que os clientes testem aromas em casa antes de se comprometerem a comprar versões em tamanho real.

Shop Snif,

6. Alder New York

Sediada no Brooklyn, NY, a Alder é uma linha de cuidados com a pele e cabelos sem gênero fundada por melhores amigas de longa data que trabalham juntas nas indústrias de beleza e design há mais de uma década. Atualmente, a linha inclui produtos para o cabelo e para a pele, incluindo uma coleção de lindas ferramentas de obsidiana negra (sim, por favor, gua sha).

Shop Alder New York,

7. Cosméticos Trixie

Trixie Mattel é uma comediante, cantora e compositora, autora best-seller do NY Times e empresária (sem surpresa, tornando-a uma das alunas de maior sucesso de RuPaul's Drag Race). Sua linha de cosméticos autointitulada – testada em drag queens, não em animais – é fiel à sua estética de vida em plástico, com o que queremos dizer que parece um sonho febril de loja de brinquedos dos anos 90 … da melhor maneira.

Loja Trixie Cosmetics,

8. Não específico de gênero

Fundada em 2018, a Non Gender Specific surgiu quando seu fundador percebeu uma divisão na indústria da beleza entre produtos comercializados para mulheres e homens. A linha pequena, mas poderosa, é ideal para quem procura simplificar sua rotina de beleza ao mínimo – mas eficaz.

Compre sem gênero específico,

9. Kimchi Chic Beauty

Desde que apareceu na oitava temporada de RuPaul's Drag Race, Kim Chi é considerada uma das maquiadoras mais talentosas do mundo drag. Portanto, faz todo o sentido que ela entre no negócio como uma marca. A KimChi Chic Beauty também fez parceria com organizações como The Trevor Project, que trabalha para acabar com o suicídio de jovens LGBTQ, e The National Asian Pacific American Women's Forum (NAPAWF), a única organização multiproblema, progressiva, organização comunitária e organização de defesa de políticas para asiáticos Mulheres e meninas americanas e das ilhas do Pacífico (AAPI) nos EUA

Shop KimChi Chic Beauty,

10. Noto Botanics

Esta linha de cosméticos natural, multiuso e fluida de gênero também é vegana e livre de crueldade. É administrado pela maquiadora Gloria Noto, que disse à Allure: “É importante para mim me conectar com minha comunidade por meio do meu trabalho, como proprietária de uma empresa e como mulher queer. Isso parecia um canal para buscar e cultivar essa conexão e cuidado de uma forma autêntica e honesta que parece muito pessoal e próxima de mim.” Cada venda do Agenter Oil da marca vai para organizações sem fins lucrativos como Planned Parenthood, Audre Lorde Project, ACLU e Black Mama's Matter.

Shop Noto Botanics,

11. Jecca Blac

A maquiadora de cinema e televisão baseada em Londres, Jessica Blackler, fundou a Jecca Blac para oferecer um espaço seguro para mulheres trans experimentarem maquiagem. Embora tecnicamente não seja de propriedade de queer, Jecca Blac tem uma equipe de mulheres trans para ajudar aqueles que procuram navegar em sua transição. A marca também doa parte de seus lucros para a Mermaids, uma instituição de caridade do Reino Unido que aumenta a conscientização sobre a não conformidade de gênero em crianças e jovens.

Shop Jecca Blac,

12. Maapilim

Jonathan Keren cofundou a Maapilim com seu marido Doron em 2017 para oferecer produtos artesanais de higiene e bem-estar neutros em relação ao gênero, usando ingredientes naturais do Mediterrâneo.

Shop Maapilim,

13. Saapho Novo Paradigma

SAPPHO New Paradigm é uma linha de cosméticos canadense de luxo, vegana e orgânica liderada por mulheres. Fundada pela maquiadora de cinema e televisão JoAnn Fowler em 2016, a marca valoriza negócios éticos, feminismo, transparência de ingredientes, diversidade, honestidade e autenticidade. Espere uma variedade de tonalidades diversificada produzida e formulada no Canadá em uma instalação com emissão zero de carbono.

Shop SAAPHO New Paradigm,

14. Freck Beauty

Nasera Alayon é uma designer gráfica queer e co-proprietária e força de marca por trás da Freck Beauty, uma empresa de cuidados com a pele e cosméticos que é mais conhecida por seu Freck OG, um produto que dá a você sardas falsas naturais e duradouras em questão de segundos. Loja Freck Beauty,

15. Aliados da Pele

O fundador Nicolas Travis sofria de baixa auto-estima durante a adolescência, enquanto lutava para sair do armário e tratar acne severa ao mesmo tempo. Ele fundou a Allies of Skin e a PSA (mais sobre isso daqui a pouco) para serem “Aliados” para pessoas de todos os tipos de pele e identidades sexuais.

Compre Allies of Skin,

16. Cheiro de menino

Boy Smells começou em 2016 como um experimento de fabricação de velas na cozinha de Los Angeles dos cofundadores e parceiros da vida real Matthew Herman e David Kien. Ambos veteranos da moda que trabalharam em design e desenvolvimento de produtos, Herman e Kien dizem sobre sua marca: “Queríamos ter produtos que abrangessem o masculino e o feminino simultaneamente de uma maneira simples e direta que não fosse abertamente direcionada a um gênero. É uma permissão para aproveitar seu poder de onde você quiser.”

Shop Boy Smells,

17. PS

Como a Allies of Skin, a PSA (também fundada por Nicolas Travis) foi criada para ajudar pessoas de todas as raças, gêneros e tons de pele a se sentirem confortáveis ​​em sua própria pele. Eles pegam ativos clinicamente comprovados e os usam em concentrações superalimentadas para eficácia ideal e resultados visíveis. Além disso, a embalagem é tão brilhante e divertida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *